Dúvidas frequentes

Respondidas

Transparência para você contratar com segurança

Todos os nossos planos são livres de fidelidade

 

O Wi-Fi Premium é um benefício que permite que você use mais de um roteador (funcionando como um único aparelho) garantindo ainda mais qualidade e velocidade na transmissão do sinal. Entenda mais sobre o benefício clicando aqui (inserir o link da página sobre o Wi-Fi Premium). 

Nos planos de Fibra Óptica não cobramos taxa de instalação. Nos planos de internet Via Rádio Rural, é cobrado a taxa de R$ 250,00.

 

Planos de Fibra Óptica: até 03 dias úteis 

Planos Via Rádio Rural: até 05 dias úteis 

 

Nos planos de Fibra Óptica, os equipamentos são em comodato (ONU e roteador Wi-Fi) e o cliente precisa fazer a devolução caso cancele a internet. Já nos planos Via Rádio, o cliente precisa adquirir nosso kit.

 

Nosso horário comercial é das 08h às 18h, de segunda à sexta, e das 08h às 12h aos sábados. 

O nosso suporte está disponível 24h por telefone/WhatsApp no (69) 3581-3459. Caso seja necessário visita ao local, será feita em horário comercial.

O prazo máximo de atendimento local na área urbana é de 24h, já para a área rural é de 72h. Em feriados a nossa equipe de plantão também estará disponível!* 

*Válido somente para a área urbana. 

 

O nosso suporte está disponível 24h por telefone/WhatsApp no (69) 3581-3459. Caso seja necessário visita ao local, será feita em horário comercial.

Em feriados a nossa equipe de plantão também estará disponível!* 

O prazo máximo de atendimento local na área urbana é de 24h, já para a área rural é de 72h.

*Válido somente para a área urbana. 

Acione a nossa central de Atendimento ao Cliente pelo telefone/WhatsApp: (69) 3581-3459. 

– Solicite a abertura do atendimento; 

– Faça o pagamento da taxa de mudança de endereço (apenas área rural); 

– Aguarde o atendimento.

– A mudança será realizada em até 02 dias úteis.

 

 

Você pode fazer o pagamento por PIX, boleto bancário, débito automático ou diretamente em nossos pontos de atendimento em Machadinho, Cujubim e Vale do Anari.

Você pode conseguir seu boleto das seguintes maneiras: 

– App do cliente (clique aqui para baixar)

– Diretamente em nossos pontos de atendimento em Machadinho, Cujubim e Vale do Anari;

– Portal de Relacionamento:  https://portal.webda.com.br/auth/login

– Contato via WhatsApp (autoatendimento ou falando com um atendente); 3581-3459

– Via e-mail na renovação do contrato ou a pedido do cliente. atendimento@webda.com.br

renovação do contrato ou a pedido do cliente.

O cancelamento pode ser feito através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone/WhatsApp (69) 3581-3459 ou pessoalmente na nossa empresa.

O IP é o Protocolo de Internet, como se fosse o endereço do seu dispositivo na rede, ou seja é o número usado para encontrar o seu aparelho em meio a tantos outros conectados na rede.  

O IP Fixo mantém esse número sem alterações em momentos de instabilidade ou desligamento do roteador, por exemplo.

 

Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e indicar o plano para seu perfil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Fibra Empresarial

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