Todos os nossos planos são livres de fidelidade
O Wi-Fi Premium é um benefício que permite que você use mais de um roteador (funcionando como um único aparelho) garantindo ainda mais qualidade e velocidade na transmissão do sinal. Entenda mais sobre o benefício clicando aqui (inserir o link da página sobre o Wi-Fi Premium).
Nos planos de Fibra Óptica não cobramos taxa de instalação. Nos planos de internet Via Rádio Rural, é cobrado a taxa de R$ 250,00.
Planos de Fibra Óptica: até 03 dias úteis
Planos Via Rádio Rural: até 05 dias úteis
Nos planos de Fibra Óptica, os equipamentos são em comodato (ONU e roteador Wi-Fi) e o cliente precisa fazer a devolução caso cancele a internet. Já nos planos Via Rádio, o cliente precisa adquirir nosso kit.
Nosso horário comercial é das 08h às 18h, de segunda à sexta, e das 08h às 12h aos sábados.
O nosso suporte está disponível 24h por telefone/WhatsApp no (69) 3581-3459. Caso seja necessário visita ao local, será feita em horário comercial.
O prazo máximo de atendimento local na área urbana é de 24h, já para a área rural é de 72h. Em feriados a nossa equipe de plantão também estará disponível!*
*Válido somente para a área urbana.
O nosso suporte está disponível 24h por telefone/WhatsApp no (69) 3581-3459. Caso seja necessário visita ao local, será feita em horário comercial.
Em feriados a nossa equipe de plantão também estará disponível!*
O prazo máximo de atendimento local na área urbana é de 24h, já para a área rural é de 72h.
*Válido somente para a área urbana.
Acione a nossa central de Atendimento ao Cliente pelo telefone/WhatsApp: (69) 3581-3459.
– Solicite a abertura do atendimento;
– Faça o pagamento da taxa de mudança de endereço (apenas área rural);
– Aguarde o atendimento.
– A mudança será realizada em até 02 dias úteis.
Você pode fazer o pagamento por PIX, boleto bancário, débito automático ou diretamente em nossos pontos de atendimento em Machadinho, Cujubim e Vale do Anari.
Você pode conseguir seu boleto das seguintes maneiras:
– App do cliente (clique aqui para baixar)
– Diretamente em nossos pontos de atendimento em Machadinho, Cujubim e Vale do Anari;
– Portal de Relacionamento: https://portal.webda.com.br/auth/login
– Contato via WhatsApp (autoatendimento ou falando com um atendente); 3581-3459
– Via e-mail na renovação do contrato ou a pedido do cliente. atendimento@webda.com.br
renovação do contrato ou a pedido do cliente.
O cancelamento pode ser feito através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone/WhatsApp (69) 3581-3459 ou pessoalmente na nossa empresa.
O IP é o Protocolo de Internet, como se fosse o endereço do seu dispositivo na rede, ou seja é o número usado para encontrar o seu aparelho em meio a tantos outros conectados na rede.
O IP Fixo mantém esse número sem alterações em momentos de instabilidade ou desligamento do roteador, por exemplo.
Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e indicar o plano para seu perfil.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e retornar o contato.
Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e retornar o contato.
Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e retornar o contato.
Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e retornar o contato.
Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e retornar o contato.
Iremos verificar a disponibilidade em seu endereço e retornar o contato.